Ganha descontos com o Cartão Solidário

O Cartão Solidário é um projecto da Associação Sorriso Solidário e pretende ser uma referência nacional e internacional, no âmbito da responsabilidade social, que pretende mudar mentalidades e contribuir para um Mundo melhor, mais solidário e humanitário. Apresenta-se como uma inovação social única, que promove a entreajuda, a solidariedade e a união do público e das empresas, em prol de […]

Oferta grátis: CD HIP HOP

Gostas do estilo de música Hip Hop? E que tal uma oferta completamente GRÁTIS dum cd de música? Regista-te na newsletter deste site, e recebe comodamente em tua casa um cd de música HIP HOP.    

Amostras grátis: produtos Lóreal

Para as meninas, aqui fica mais 1 dica para obter algumas amostras grátis para destacar a beleza feminina. Regista-te (gratuitamente) no clube da L´Oréal para obteres novidades, e receberes amostras ou outras ofertas comodamente em tua casa…

Remédio contra a crise? Ganha uma Smartbox Sem Limite

“Estamos mergulhados numa crise económica que está a custar o emprego a muito boa gente. Num meio de recessão, o Peopleware decidiu não ficar de braços cruzados, e queremos contribuir para espalhar uma atitude mais positiva dando algo às pessoas (enquanto conseguirmos material). Estamos a oferecer uma Smartbox Sem Limite (cortesia ciberconceito.com). Leia com atenção as regras dentro do artigo.”

Ganha 20 conjuntos de produtos de cuidados corporais no valor de 46 €

O calor do Verão seca a pele e a pele seca torna-se fina, dura e alongada, causando desconforto. A manutenção de uma pele saudável e hidratada pode prevenir alguns efeitos indesejados que necessitam de tratamentos mais prolongados. Os produtos da gama Decubal hidratam e protegem eficazmente a pele, podendo ser inclusive utilizados por doentes com neurodermites, dermites atópicas ou psoríase.

Passatempo MTV e Zara: Oferta de TSHIRT

Curtes ser original? E que tal ganhares 1 tshirt MTV? É agora a tua oportunidade! Cria 1 slogan promocional para a MTV que contenha as palavras Zara e Cartão MTV. O melhor slogan ganha 1 tshirt única da MTV, SÓ para ti. Participa aqui neste link , e boa sorte. Este passatempo termina a 1 de Julho 2009

GRÁTIS: boné baseball RIDERS

Mais 1 oferta a não perder, sobretudo agora que está a chegar o verão, e é necessário proteger-nos do sol. A equipa Riders , na modalidade basebol, é muito conhecida nos Estados Unidos da América. E estão a oferecer bonés para apoiar a equipa…