Banners Broker – rentabilidade inovadora, impossível não ganhar dinheiro!

Banners Broker

Quem segue o nosso site 100crise.com desde o início, sabe que o fundamento deste site era (e ainda é) poupar dinheiro e ganhar dinheiro na Internet. Começamos por escrever alguns artigos muito humildes com dicas para poupar dinheiro, tais como “Gasolina Jumbo : poupei 3 euros com 40 euros de gasolina sem chumbo 95” ,  “50% desconto Teorema Óptica” , “Cinema e refeição por apenas 7 euros” ou “Poupar combustível ao evitar filas de transito” .  Como poupar não chega, também precisamos de arranjar forma de ganhar mais algum dinheiro com o nosso tempo livre e com acesso à Internet. Daí que também escrevi artigos do género, tais como “Com Sua Licença: ganha dinheiro quando recebes SMS no teu telemóvel” , venda de links com a InLinks no artigo “Mais 1 pagamento de links da empresa Inlinks, no valor de 28.88 dollares (20.42 euros)” e até mesmo um dos artigos mais recentes “Netaffiliation pagou 51.18 euros pela publicidade“.

Mas a verdade é apenas esta. Hoje em dia, o poupar dinheiro não chega mesmo. Com tanta austeridade, tenho reunido vários esforços para tentar rentabilizar o meu tempo livre, com recurso aos meus sites na Internet e pesquisas em novas empresas que trabalham com plataformas publicitárias, de forma a ganhar dinheiro com essas formas de comunicação.

A minha experiência mais recente: Banners Broker

Mediante a sugestão fidedigna dum amigo meu que tem tido bons resultados com esta empresa, decidi registar-me na Banners Broker para seguir o mesmo percurso, e de facto tem-se mostrado uma excelente experiência a nível de lucros. No início pareceu-me um pouco complicado e complexo, mas começando do ZERO e ver os resultados a surgirem, deu-me motivação para continuar com mais convicção.

Então, o que é exactamente a empresa Banners Broker ?

Trata-se duma empresa multinacional fundada em 2010 que compra e rentabiliza espaços publicitários em vários sites na Internet, apenas com a diferença de repartir os seus ganhos de forma justa com os afiliados. Oferece a oportunidade de promoveres a tua empresa ou ganhar dinheiro com os teus sites (se te registares como Anunciante, Publicitário, ou Ad-Combo). Uma vez que a empresa Banners Broker detém uma grande rede de publicidade, disponibiliza-te várias opções de rentabilizares os espaços publicitários da forma que achares mais conveniente.

A verdadeira força da empresa Banners Broker

Hoje em dia existe uma grande luta de mercado, liderada pelo Google e pelo Facebook, que geram fortunas com os seus sistemas publicitários graças aos anúncios dos sites ou utilizadores das redes sociais, e da mesma forma a Banners Broker decidiu meter-se “ao barulho” nessa guerra, uma vez que também existe espaço para um “gigante” da Internet (está provado que a publicidade na Internet gera uma indústria avaliada em 500 biliões de dólares). Mas a única diferença é que a Banners Broker partilha os ganhos da publicidade, enquanto que o Google e Facebook não o fazem, com excepção do programa Google Adsense (mas mesmo assim não é de forma justa ou equivalente, com tendência para cair em baixos valores).

Como “publicador”, poderás comprar paneis de publicidade que a Banners Broker tratará de rentabilizá-los com a publicidade paga pelos seus clientes, e divide os ganhos com os seus “publicador”. E foi nesta vertente que decidi inscrever-me na empresa, para rentabilizar os investimentos.

Como ganhar dinheiro com a Banners Broker

Se tens poucos conhecimentos a nível de marketing ou formas de publicidade, este projecto pode parecer complicado, mas na realidade é muito fácil de configurar. Para começar, poderás escolher entre 6 paneis, e conforme o painel que escolheres o valor investido será dobrado ao final do tempo de rentabilização. Quanto maior for o valor do painel de publicidade contratado, maior será o retorno desse valor.

Vejam a seguinte tabela de espaços publicitários:

 

Qual a minha opinião sobre a Banners Broker ?

Julgo que se trata duma excelente oportunidade para ganhar dinheiro nestes dias de grande dificuldade. E hoje em dia, as empresas começam a inovar as formas de trabalhar na Internet, e para tal necessitam de ideias diferentes, que vão de encontro às necessidades das pessoas.

As empresas necessitam das pessoas, e as pessoas necessitam das empresas. O mundo do marketing, e com a publicidade a crescer para busca dos objectivos das empresas comerciais, levam a este forte crescimento deste tipo de empresas relacionadas com divulgação de marcas  e produtos.

Já me registei na Banners Broker (no início deste ano) e em breve escreverei um artigo a relatar a minha experiência com a Banners Broker.