Como começar o sucesso de ganhar dinheiro na Internet ?

primeiro-passo-ganhar-dinheiro-na-net

Certamente já repararam que na Internet estão publicados diversos sites ou blog´s que referem “como ganhar dinheiro na internet” e com bastante informação disponível. Geralmente estão associados á publicação de sistemas de afiliados com o objectivo de conseguirem novos webmasters a registarem-se nas campanhas das empresas promotoras.

Sim, é certo que pode se ganhar dinheiro na internet , mas a verdade é que não se ganha assim tão facilmente, ou então, não se ganham aquelas fortunas que alguns autores de sites ou blog´s afirmam ganhar. Na realidade, cerca de 80% dos autores de sites que afirmam ganhar ás centenas e ou milhares de euros por mês é puramente mentira. Excepto casos raros , como o exemplo do Rui Augusto (www.tolnetwork.com) , ou Custódio (www.dinheirooportunidade.com) , em que são pioneiros na exploração de nichos (sites com publicidade focada para mercados específicos) em que colocam em prática as ideias partilhadas pelo Shoe Money e John Chow.

Já se questionaram porquê tanta gente fala em ganhar muito dinheiro na internet , e não mostram os resultados? Bem, nem toda gente assim o é (felizmente) , e o caso do autor do Show Money apresenta 1 foto no seu site, em que apresenta a foto dele com 1 check da Google com pagamento dos anúncios Google Adsense em 2005, no valor de mais de 132 000 dollares.

adsensecheck

Certamente que 10% desse valor já faria muita gente feliz, mas no entanto é certo e sabido que não é impossível chegar a esses valores. Ao contrário do que lêem noutros sites e blog´s , para ganhar dinheiro na internet é necessário muito tempo, ter os conhecimentos adequados, ter sorte e principalmente iniciar na altura certa.

Sugestão que damos para todos aqueles que querem fugir á crise e começar a ganhar dinheiro na Internet , é instalar um blog com CMS (content management system) baseado em WordPress. Poderão obter mais informações em http://wpthemespt.com/ 

Depois de instalado o blog WordPress, começar a investir tempo em programas de afiliados , como por exemplo afiliados Netaffiliation.