Poupe até 60% – Crédito Consolidado com a Findigno

Economia

Nos tempos recentes, e com a crise instalada em Portugal, tem-se notado um forte aumento nas dificuldades financeiras de várias famílias portuguesas, o que fez nascer a criação de soluções de resolução de problemas financeiros dessas famílias, para uma melhor gestão financeira. O endividamento e desemprego complicou a vida a imensas famílias, abrindo caminho a uma única solução: consolidar os créditos num só, ou seja, optar pelo crédito consolidado.

Consegue-se combinar todos créditos, e pagar apenas 1 mensalidade?
Sim. O crédito consolidado é o termo técnico de juntar vários créditos em apenas um único crédito, pago mensalmente, que abrange o cumprimento de vários compromissos a vários credores, com a vantagem de poupar dinheiro no final das contas.

Desta forma, com recurso a uma instituição financeira, conseguirá pagar uma única prestação, sendo depois distribuída pelos vários credores, sem haver múltiplos intermediários que ganham a sua parte neste processo.

Qual a melhor vantagem do Crédito Consolidado?
Todos conhecem o velho ditado… “juntar o útil ao agradável”. Nada melhor do que baixar as prestações mensais, e poupar dinheiro com este processo. Afinal, os nossos orçamentos mensais são geridos, por vezes, com alguma rigidez, e não existe espaço de manobra para qualquer erro financeiro.

A redução de pagamentos mensais dos créditos contraídos leva a uma substancial poupança mensal, que poderá alcançar os 60% do valor pago habitualmente, mediante a prática dos seguintes fatores:

Como suavizar a mensalidade? Prolongar os prazos de pagamento!
– Consolidar os créditos mediante um ligeiro aumento no prazo de pagamento, suavizando assim o valor pago mensalmente, convertendo-se assim num “alívio” financeiro, em que poderá canalizar os seus recursos financeiros noutras direções, ou noutros investimentos que agora não eram possíveis.

Baixar as taxas de juros reduz imediatamente o valor a pagar
– Ao juntar os seus créditos num só crédito apenas, o dito crédito consolidado, poderá reduzir a taxa dos seus créditos de forma eficaz. Ou seja, é a forma mais visível e notada pelos consumidores, sobretudo em créditos de curto prazo

Mais vantagens para si com recurso ao Crédito Consolidado
Como poupar nunca é demais, somam-se mais algumas vantagens a quem reunir as prestações mensais, tais como:

  • Reduzir as comissões, visto que tratará dos seus compromissos mensais com apenas 1 instituição financeira, em vez de várias instituições financeiras.
  • Gerir melhor os seus ganhos e gastos mensais, e poderá apurar qual a disponibilidade financeira após pagamento do crédito consolidado. Notará um alívio financeiro, e poderá canalizar as restantes verbas para outras despesas ou investimentos que considera serem necessários.


Já que falamos do Crédito Consolidado, e das suas vantagens, que opção deverei considerar para melhorar o meu orçamento mensal?

credito-consolidado-findigno

No topo das suas opções, deverá considerar contactar a Findigno, Consultoria Financeira Lda., sendo uma empresa 100% portuguesa formada por vários elementos especialistas na consultoria bancária e financeira, especialmente, na análise das melhores soluções de Crédito Pessoal e Crédito Consolidado. Para alcançar esse objectivo, e de modo a deixar o cliente inteiramente satisfeito, a Findigno realiza várias parcerias com outras entidades bancárias e instituições financeiros, de modo a que o processo seja tratado com a máxima competência para o cliente.

A Findigno proporciona aos seus clientes a garantia de cumprir o seu elevado sentido de responsabilidade e profissionalismo. Na empresa encontra-se implementada a política de controlo rigoroso da qualidade nos serviços prestados. Todas as análises são efectuadas como se fossem uma só, com total empenho e dedicação a todos níveis.

credito-consolidado-findigno

Total satisfação e profissionalismo garantido
A principal missão da Findigno passa por garantir a total satisfação do seu cliente. É nesse sentido que desenvolve todos esforços técnicos, de modo a alcançar os objetivos propostos a que a empresa se compromete.

Estão assim, reunidas todas as condições, para se aconselhar e optar pelas melhores soluções para resolução dos seus problemas financeiros, para que possa reduzir a sua carga de compromissos mensais. Desta forma, poderá seguramente pensar em realizar novos planos a curto/médio prazo, para si e para a sua família.

Se procura consolidar os seus créditos, contacte agora mesmo a equipa de apoio técnico da Findigno, através dos seguintes contactos:

Findigno – Consultoria Financeira, Lda. 
+351 21 827 12 97
geral@findigno.pt
Avenida Atlântico nº16 Piso 12.01
1990-019 Lisboa