Desconto Pneus Continental para clientes Mercedes Benz

desconto-pneus-continental

Campanha válida de 8 de junho a 31 de julho de 2015, Desconto Pneus Continental para clientes Mercedes Benz.

Para participar, preencha o formulário no site Mercedes Benz, clicando aqui.

Termos e Condições Desconto Pneus Continental para clientes Mercedes Benz
1. A presente oferta é válida até 31 de julho de 2015, para residentes em Portugal maiores de 18 anos.

2. Não são admitidas participações de colaboradores, seus familiares ou agentes. A Continental e a Mercedes-Benz reservam-se o direito de rejeitar as participações que não cumpram este requisito.

3. A oferta é válida para os clientes que entre 8 de junho a 31 de julho de 2015, adquiram nas Oficinas Autorizadas 1,2,3 ou 4 pneus da marca Continental. No ato de registo, o beneficiário recebe um voucher com a matrícula do seu carro e posteriormente deve cumprir integralmente a mecânica da campanha.

4. Para usufruir do Desconto Pneus Continental, efetue cumulativamente os seguintes passos:
a) Aceda a www.descontocontinental.pt, e preencha os dados solicitados; posteriormente ser-lhe-á enviado um voucher para o e-mail indicado, que deverá imprimir e entregar na Oficina Autorizada.
4.1 O direito a usufruir do desconto promocional acima referido depende da verificação do disposto no n.º 2 e n.º 3, bem como do cumprimento dos procedimentos previstos no n.º 4. Em caso contrário, o cliente não poderá beneficiar do desconto promocional, sendo invalidada a sua participação.

4.2 Os vouchers promocionais do Desconto Pneus Continental são de utilização única e, após efetuar o registo, a matrícula indicada não poderá ser reutilizada. O registo será validado através de um e-mail de confirmação, no qual estará anexado o respetivo voucher. Antes de submeter os seus dados, o beneficiário deve certificar-se que possui todas as condições necessárias de hardware e software para concluir o processo com êxito.

5. Os pontos 3 e 4 destes Termos e Condições deverão ser cumpridos na íntegra. Caso não sejam cumpridos, a sua participação será considerada inválida, não sendo possível recorrer desta decisão.

6. Caso não envie em conformidade os elementos referidos e/ou não cumpra os prazos indicados nos pontos 3 e 4, a sua participação será considerada inválida e não será processada, perdendo o direito à oferta.

6.1 Caso a participação seja considerada inválida, será efetuada uma única comunicação ao consumidor, informando o motivo da invalidação. Não serão devidas quaisquer comunicações adicionais por parte dos promotores, seus agentes ou distribuidores.

6.2 Não se aceitarão envios posteriores de elementos em falta necessários à participação.

6.3 Não se aceitarão elementos de participação em nome de outra pessoa que não o beneficiário do desconto.

6.4 Caso se verifique a necessidade de comprovativo de qualquer informação relacionada com a campanha, a Continental e a Mercedes-Benz reservam-se o direito de solicitar dados ao beneficiário para exclusivos efeitos de validação da participação. Os dados devem ser enviados num prazo de 5 dias corridos, sendo que, findo esse prazo, a participação será considerada inválida e não será processada.

7. Esta oferta concede ao seu beneficiário o direito a um desconto de 35% na compra de pneus Continental em Oficinas Autorizadas Mercedes-Benz.

7.1 Entende-se como beneficiário da oferta a pessoa cujo nome consta no voucher Desconto Pneus Continental.

8. O desconto é pessoal e intransmissível e não pode ser oferecido, doado, cedido, trocado, substituído, devolvido nem é remível em dinheiro.

9. Não serão aceites elementos de participação ilegíveis, danificados, rasgados, incompletos, falsificados, duplicados ou que não correspondam às condições da oferta.

10. Não será aceite a receção dos elementos de participação por e-mail, fax, correio ou qualquer outro meio que não o previsto na mecânica da campanha Desconto Pneus Continental.

11. Os promotores, seus agentes e distribuidores não poderão ser responsabilizados por perda, roubo, danos, extravio, atrasos ou colocação em parte incerta dos elementos obrigatórios de participação e/ou dos prémios. Elementos de participação (vouchers e faturas) e/ou prémios perdidos não serão substituídos.

12. Ao participar nesta campanha está a declarar que tem conhecimento integral e aceita os presentes Termos e Condições.

13. Os promotores, seus agentes e distribuidores não são responsáveis por acidentes, problemas de saúde nem danos físicos, mentais ou materiais que o beneficiário e/ou acompanhantes possam, direta ou indiretamente, causar ou vir a sofrer aquando do usufruto do desconto.

14. Caso ocorram acontecimentos imprevistos fora do controlo dos promotores, seus agentes e distribuidores, e/ou motivos de força maior e/ou quaisquer circunstâncias que perturbem o regular decorrer da presente promoção, os promotores, seus agentes e distribuidores reservam-se o direito de, discricionariamente, retirar, cancelar, alterar ou de substituir a oferta por outra de valor semelhante, sem que seja devida qualquer compensação aos beneficiários, seja a que título for, por parte dos promotores, seus agentes e distribuidores na sequência da decisão por estes tomada. A decisão dos promotores, seus agentes e distribuidores é final e irrecorrível.

15. A Continental e a Mercedes-Benz reservam-se o direito de alterar os presentes Termos e Condições a todo o tempo durante o período promocional e de usufruto do desconto bem como desclassificar beneficiários que violem ou tentem violar os presentes Termos e Condições.

16. Os promotores não são responsáveis pelos incidentes causados por uma falha no hardware, software, (por exemplo, falhas no registo online de um cliente, problemas nos equipamentos, interrupção, etc.), nem por incidentes que têm a sua origem em casos decorrentes de causas externas, como uma falha na rede telefónica, computador, elétrica, natural (atmosférica, climatológica, etc.) ou por um mau desempenho das empresas que fornecem esses serviços. Não serão aceites reclamações no âmbito dos incidentes acima indicados.

17. Quaisquer reclamações sobre o desconto e/ou agendamento do desconto deverão ser dirigidas à Continental Pneus Portugal – Rua Adelino Leitão nº 330 / Apartado 5.029 / 4764 – 906 EC LOUSADO / PORTUGAL. Não serão aceites reclamações que não sejam relativas ou não se encontrem abrangidas pelos presentes Termos e Condições ou efetuadas após o término de validade da oferta.

18. A informação publicada é a correta na altura da sua publicação. Qualquer má interpretação ou tentativa fraudulenta para o não cumprimento na íntegra dos presentes Termos e Condições invalidará automaticamente a possibilidade de o beneficiário poder usufruir do desconto e absolverá os promotores de todas as responsabilidades perante o beneficiário.

19. Todas as participações que não cumprirem os presentes Termos e Condições serão consideradas inválidas e não permitirão o usufruto do Desconto Pneus Continental