Dinheiropedia – saber algo mais acerca dinheiro

dinheiropedia-nova-fonte-conhecimento-dinheiro

Hoje em dia é importantíssimo poupar dinheiro , assim como também ganhar dinheiro quer seja a trabalhar quer seja com a internet. Todos estes esforços visam a importância de manter um bom balanço financeiro para equilibrar melhor as nossas despesas.

A ideia de reunir todas as formas de saber algo mais acerca dinheiro surgiu do Rui Augusto (blogger conhecido pelos seus diversos projectos, como por exemplo o maior portal de automóveis Tuning Online com quase 10 anos – www.tuning.online.pt –  , assim como também outros sites tais como por exemplo o TOLnetwork). Este novo projecto chama-se Dinheiropedia .

Dinheiropedia reune diversos artigos relacionados com dinheiro (poupar e/ou ganhar) sob diversas formas, sobretudo com explicações e sugestões para que os visitantes do site possam se aconselhar das melhores formas consoante as formas de investimentos. Por exemplo, existem informações sobre energias renováveis , crédito automóvel , seguro automóvel , etc.

E quem publica estes artigos?

Os artigos disponibilizados no Dinheiropedia são da autoria dos visitantes do site , em que partilham os seus conhecimentos das várias áreas onde predomina o assunto dinheiro . São optimizados (título, tag, categoria) de modo a serem bem indexados pelos motores de busca. Desta maneira, estão também a optimizar automaticamente os seus sites, pois poderão incluir imagens e/ou banners que se traduzirão em visitantes para os seus sites, portanto, mais tráfego. Todos ficam a ganhar.

E ainda mais vantagens…

Também existem vantagens para os autores dos artigos colocados no Dinheiropedia , de forma a agradecer o seu contributo. As regras para estes casos dizem que os autores podem publicar até 3 links para o seu blog ou site , mas de forma coesa com o assunto publicado. Também poderão publicar links de afiliados , mas apenas só para quem ter publicado 5 ou mais artigos no Dinheiropedia . Assim, aumenta-se os rendimentos da nossa participação no site Dinheiropedia .

Resultado final…

A Internet foi criada com o intuito de partilha de ideias e conhecimentos. E neste caso, o site Dinheiropedia inclui-se na perfeição, não só pela partilha de conhecimentos, mas também pelo assunto em si (dinheiro) que tanta faz a todos nós. Ao partilharmos conhecimentos e recebermos tráfego para melhorarmos a populariedade dos nossos sites / blog´s é algo muito satisfatório e compensador.

site-dinheiropedia-promovido-100-crise