Ganha dinheiro com o teu site ao utilizar publicidade "InLinks"

 

inlinks

Neste blog irei apresentar-vos algumas ideias para rentabilizarem o vosso site ou blog, com publicidade paga , e com provas de pagamentos.

InLinks resolve uma parte da solução em rentabilizar sites e blogs. Afinal de contas, para manter online um site/blog, requer algumas despesas tais como dominio e alojamento, e se quisermos ter um bom serviço acaba por termos que dispensar alguns euros.

Os melhores webmasters sabem que é necessário investir tempo e testar novos serviços de empresas que pagam a publicidade que exibimos nos nossos sites. Neste caso, irei  falar-vos da InLink

Este serviço é muito simples e fácil. A publicidade que exibirmos nos nossos sites é paga pela Inlinks, que por seu lado cobra ao cliente anunciante.

O valor cobrado é dividido em 50% , ficando 50% para a Inlinks e 50% para os proprietários dos sites onde essa mesma publicidade é exibida. O valor médio ronda os 12 dollares/mês para ambas as partes, e é pago mensalmente via Paypal (preferencialmente) sem haver valor mínimo para pagamento.

As contra-partidas são que os sites admitidos terão que ter trafego suficiente, SEO ( search engine optimized), e alguma antiguidade no que diz respeito ao registo do domínio. Isto para prevenir que cada webmaster regista-se uns 100 ou 200 domínios, sem contéudos, sem provas de sucesso, para facilmente então aderir ao programa e facturar grandes somas de dinheiro sem retorno de visibilidade no site.

O link para o site da InLinks é http://www.inlinks.com