Ganhar dinheiro com banners em modo CPM (cost per impression)

ganhar-dinheiro-banners-cpm

Para quem tem sites com imenso trafego e poucas conversões de leads , uma óptima solução é utilizar campanhas que pagam dinheiro por CPM (cost per impression) , com valores estipulados a cada 1000 visitantes.

Nos últimos dias encontrei 1 site na Internet que promove diversas campanhas ( do mesmo genero da Netaffiliation ) só que ligeiramente diferente: ou seja, utilizam-se diversas medidas de banners nos nossos sites e já se fica a conhecer qual o valor por cada 1000 impressões.

O site chama-se Impresiones-Web , e é duma empresa localizada em Espanha.

Impresiones-Web contém uma grande diversidade de campanhas, num mercado com mais de 3000 anunciantes, e já conta com mais de 9000 campanhas desde 2003.

Os pagamentos são efectuados a cada 30 dias, quando o saldo supera os 100 euros. Em caso de não superar esse valor mínimo de pagamento, é transitado e acumulado para o mês seguinte. Também existem outras formas de utilizar esse saldo, como por exemplo alugar conta de alojamento, registar domínios, ou então anunciar as tuas próprias campanhas na rede Impresiones-Web .

Um dos pormenores interessantes é que o valor pago pelo tráfego varia consoante o país de origem do visitante do site. Por exemplo, existem  campanhas válidas para tráfego português que poderá chegar aos 0.20 euros por cada 1000 visitantes com IP português.

 

ganhar-dinheiro-anuncios-cpm-cpc-impressoes