Inicio do blog "100 crise"

Ao contrário de muitos sites que existem na Internet de afiliados, esquemas para ganhar dinheiro a pessoas ingénuas, pirâmides e afins, decidi construir este blog para dar o meu contributo para que este blog possa ser útil para quem sinta dificuldades em viver num país onde nunca saímos da crise. E agora a crise é maior do que nunca.

Por isso nasceu este blog , 100crise. Sem crise porque poderão aprender novas ideias e opiniões de poupar dinheiro ou como não gastar desnecessariamente. Apresentarei também algumas sugestões para rentabilizarem o vosso site ou blog , apenas ideias e nada de sonhos em ficarem ricos muito rapidamente. Como diz o ditado ” grão a grão enche a galinha o papo”.  Alguns euros é melhor do que nada.

Este blog não pretende ser concorrência a outros blogues do mesmo genéro. Será um blog onde partilharei as minhas ideias onde poupo dinheiro no dia-a-dia. Darei também a minha opinião pessoal relativamente ao consumismo, descontrolo na gestão de despesas pessoais da população, entre outros pormenores. Falarei também dos problemas relativos ao petróleo que influencia preços da gasolina, taxas de juros bancárias, etc.

Também estarei disposto a ler as vossas opiniões e sugestões, para partilha de ideias para poupar ou aprender novos metodos de ganhar dinheiro ou rentabilizar sites / blogs.

Espero que gostem, e assinem a mailing list (brevemente) para receberem novidades do site.