Livro "Poupar é ganhar" por Miguel Patrício, á venda por 12 euros.

livro-poupar-e-ganhar-miguel-patricio-100-crise

Passada 6ª feira estive na FNAC do Norte Shopping para ver um concerto acústico do David Fonseca a promover o seu último albúm, e no final do concerto dei uma vista de olhos pelas novidades que a FNAC tinha de momento. E encontrei o seguinte livro:

poupar-e-ganhar

Livro “Poupar é ganhar” :
“Vítima de lay-off na Qimonda, Miguel Patrício sabe do que fala quando nos propõe 225 dicas domésticas para lidar com as enormes dificuldades com que as pessoas se batem no dia-a-dia. Afinal de contas, ele é um pai de família que, com estes pequenos truques, enfrenta todas as dificuldades próprias das épocas de recessão. Trata-se, por isso, de um livro eminentemente prático, um verdadeiro manual de sobrevivência, escrito por alguém que vive a crise por dentro e que tem que fazer uso de todos os meios para encontrar formas de conseguir chegar ao final de cada mês.”

Este  livro foi publicado mediante 1 convite duma editora ao nosso amigo Miguel Patrício, autor do blog “Poupa e ganha” (http://www.poupaeganha.com) , e poderão encontrar 225 importantíssimas dicas para poupar dinheiro no dia-a-dia. Aliás, está a decorrer 1 pequeno passatempo no site em que o prémio é precisamente 1 exemplar do livro “Poupar é ganhar” com data limite de participação a 10 Dezembro 2009.

Aproveitem para participar no passatempo a ver se conseguem o exemplar grátis, ou senão existe sempre a hipotese de comprar por 12 euros no site Primebooks ou por 12.20 euros na Fnac. Seguramente um valor bastante acessível face ao valor que poderão poupar imediatamente ou a curto prazo.