Novo site Netaffiliation (uma das maiores plataformas de afiliação na Internet)

netaffiliation-afiliados-rentabilizar-site-renovado

Quando se fala em rentabilizar sites ou blog´s não pode faltar mencionar Google Adsense ou afiliados Netaffiliation para obter ganhos lucrativos com o trabalho realizado em publicidade ou mail marketing.

A Netaffiliation é , e citando as palavras colocadas no site Netaffiliation , é uma das maiores plataformas de afiliação da Europa e a nível internacional com os seguintes factos:

– Mais de 780 programas de afiliação activos.
– Mais de 55.000 afiliados, detentores de sites de grande audiência.
– Presença activa em vários países da Europa e da América do Sul e possui uma tecnologia inovadora para a gestão de campanhas publicitárias.

site-netaffiliation

Este novo design da Netaffiliation vai mais de encontro à actividade em si, com mais informação objectiva ao tema principal da Netaffiliation, ou seja, publicidade online , webmarketing , divulgação de empresas e/ou produtos , etc.

No entanto, ficamos a aguardar o re-styling da plataforma de afiliados que seguramente irá acompanhar o belíssimo design do site.

Quanto á questão de ganhar dinheiro …

Em tempos mencionei aqui no 100crise.com que tive a implementar algumas campanhas da Netaffiliation, e até tive alguns ganhos bastante humildes para quem começa a dedicar-se ao mercado de ganhar dinheiro na Internet .

Existem diversas formas de ganhar dinheiro com as campanhas Netaffiliation, tais como por exemplo cpm (cust per impression) , cpa (cust per action) , etc. Algumas campanhas são de carácter temporário (com data final de promoção) , outras são mais prolongadas.

O pagamento mínimo são 50 euros, e caso não se atinge esse valor, ele será adicionado para o mês seguinte.

Fica aqui a sugestão para se registarem na Netaffiliation para aumentarem os rendimentos do vosso site ou blog , utilizando para tal as melhores campanhas de publicidade que mais se adaptam ao nicho que estão a explorar.