O próximo passo para ganhar dinheiro será Backlinks

dinheiro-publicidade-backlinks

Na continuação de ganhar dinheiro na Internet com empresas de vendas de links, comentei neste artigo o facto de já ter recebido dinheiro pela venda de links por parte das empresas Teliad , TLA Text Link Ads , e Linkworth . E que iria apostar em novas empresas para ganhar mais dinheiro com a venda de links.

Hoje mesmo registei-me na empresa Backlinks para tentar vender links da mesma forma que as outras empresas referidas no paragráfo anterior.

A percentagem dos lucros consiste na base dos 50% para a Backlinks , e 50% para os webmasters. A vantagem é que a Backlinks gere automaticamente todo o processo de angariação de links , colocação dos links online, e posterior pagamento via Paypal aos webmasters. Estive a analisar o processo e pareceu-me de fácil aceitação os nossos sites, desde que tenham Page Rank 1 no mínimo. Registei 1 site e foi imediatamente aceite, ficando agora a aguardar a venda de links para o site. A única desvantagem reside apenas no valor dos links, quanto mais baixo for o page rank, mais baixo será o valor pelo link. Só para termos ideia, 1 link vendido num site com page rank 8 garante ganhos na casa dos 75 dollares por link. Se forem vendidos 10 links num site PR8 , serão cerca de 750 dollares por mês. Valores altos, e dificeis de alcançar por diversas razões ( exemplo: Sapo, Google, etc são sites PR 8 ). 

Desta forma, inicialmente poderás tirar mais proveito do teu site com os links vendidos pela Backlinks, e poderás conciliar com links vendidos pelas outras empresas (por exemplo TLA Text Link Ads , Teliad) e poderás também utilizar os anúncios Google Adsense ou Netaffiliation .

Regista-te agora mesmo na Backlinks, e poderás também começar a ganhar dinheiro com publicidade paga, no formato de text links.