Passagem de ano 2009 sem gastar dinheiro e com concerto grátis Xutos e Pontapés

passagem-de-ano-2009-em-lisboa-sem-gastar-dinheiro-com-concerto-xutos-e-pontapes

O ano 2009 está prestes a terminar, e certamente que muitas carteiras ainda se encontram a recuperar das despesas do Natal. Apesar dos saldos da moda , das diversas formas de poupar dinheiro , das ofertas dos familiares, ainda mesmo assim muita gente deve estar a pensar na passagem de ano 2009 de forma grátis ou sem gastar muito dinheiro.

Hoje apresento-vos 2 formas para a vossa passagem de ano 2009 sem gastarem dinheiro. Aqui vai:

Lisboa
Concerto grátis da banda Xutos & Pontapés – com entrada gratuita – à Torre de Belém em Lisboa. O show tem início às 22 horas, com banda inicial “Get Back Beatles Tribute” – em homenagem aos Beatles. E ainda mais, haverá festa com fogos de artifício à beira do Tejo, a fazer da entrada ao ano de 2010 um momento inesquecível.

Almada
Uma festa no Largo de Cacilhas, com o belo cenário da fragata D. Fernando II e Glória. Tema central da festa será Fernão Mendes Pinto e a música do mundo e, a partir das 22 horas do último dia de 2009, a animação será comandada por Roberto Pla e Su Latin Ensemble, com músicas típicas da América Latina. À meia-noite, um show de fogos será realizado e a animação será comandada por DJ Karlo Scarpelli. A festa será realizada ao ar livre e a entrada é gratuita.

E já agora, aproveitamos para vos desejar 1 excelente Ano Novo 2010 , repleto de saude, felicidade e muito sucesso.