Poupei 49.90 na compra do telemóvel LG KU990i Viewty com 1000 pontos Clube Viva

poupar-dinheiro-pontos-clube-viva-vodafone

Este ano a Vodafone não cometeu o “erro” de lançar a campanha “Telemóveis a ZERO euros”, visto que no ano passado arrecadou prejuízo nas vendas de telemóveis durante a época do Verão. A ideia era creditar mais 50% dos carregamentos efectuados até final do ano 2008 para totalizar o valor do telemóvel adquirido durante a época de verão até ao final do mês Agosto 2008 (retoma do telemóvel não incluída).

Posso até dar o meu exemplo, comprei o telemóvel Nokia N81 edição limitada 8 gb´s por 239 euros, e recuperei o dinheiro do telemóvel com os carregamentos de saldo até ao final do ano. Além disso, a Vodafone tinha em curso 1 promoção no tarifário que utilizo (Vitamina Extreme 91) em que até ao final do ano 2008 a cada carregamento superior a 15 euros a Vodafone creditava mais 5 euros. Portanto, 239 euros do telemóvel equivalia a ter que carregar 478 euros, para ficar com o telemóvel a custo zero. Desse valor (478 euros) dividi em fracções de carregamentos de 15 euros ( mais ou menos 30 carregamentos ) , o que me permitiu GANHAR ainda mais 150 euros. Portanto, e contas feitas, fiquei com o telemóvel Nokia N81 8 Gb´s totalmente grátis, e ainda fiquei com mais 150 euros de bonus além do valor que tinha carregado no saldo. Pelas minhas contas não preciso de carregar o telemóvel durante os próximos 4 ou 5 anos.

Com tantos pontos do Clube Viva que acumulei (1170 pontos) , dei conta duma promoção Vodafone e achei que tinha chegado a altura de aproveitar mais 1 campanha da Vodafone, para substituir o telemóvel da minha namorada. Esta seria a melhor altura para gastar os pontos acumulados, dado que a Vodafone caduca os pontos a cada 2 anos. Portanto, cada dia que passa eu estou a perder pontos Clube Viva Vodafone.

No catalogo Vodafone, o telemóvel LG KU990i Viewty está em campanha de 100 euros mais 1000 pontos Clube Viva , equivale a 1 desconto de 49.90 euros, sob a obrigação de permanência na Vodafone por mais 18 meses.

Desta forma, o antigo telemóvel Nokia 2760 acabou por ser substituido por 1 telemóvel mais moderno, com ecran táctil, camera fotográfica de 5 megapixels (excelente qualidade) , internet , mp3 , divx , etc.

Aqui fica a sugestão, aproveitem sempre as campanhas da empresa de comunicações (Vodafone, Optimus, TMN, Rede4, ZON Mobile, Continente Mobile, Yorn , etc) , porque certamente numa situação ou outra vos poderá ser imensamente útil, basta para isso estar atento/a .

telemovel-lg-ku990-viewty