Prova de pagamento recebido da Linkworth no valor de 25.07 dollares

dinheiro-publicidade-linkworth

Anteriormente já tinha feito aqui referência em alguns artigos acerca empresas que pagam dinheiro pelos links colocados nos meus links. Por exemplo a Teliad pagou-me 4 euros por 1 link num mês , TLA Text Link Ads actualmente paga-me cerca de 32 euros por mês , e agora a Linkworth entra para o meu circulo de pagamentos recebidos, com o pagamento de 25.07 dollares por alguns links expostos nos meus sites.

A taxa de publicidade paga na valorização dos links é altíssima, comparada com a TLA Text Link Ads. Por exemplo, e por mera comparação, a TLA Text Link Ads paga-me mensalmente apenas 10.20 dollares por 3 links , ao passo que a Linkworth está actualmente a pagar-me 10.50 dollares por cada link. Na realidade, este valor deve-se à percentagem 70/30 do valor pago pelo anunciante (70% para mim, 30% para a Linkworth) . Outras empresas baseiam-se em apenas 50%/50% , o que é algo razoável e aceitável.

A melhor parte disto tudo , é que é 1 valor mensal. Portanto, até ao momento do anunciante desistir da publicação do link, este valor irá se manter por tempo indeterminado. Por exemplo, na TLA Text Link Ads tenho 1 link pago pelo anunciante desde Janeiro 2009 e já me garantiu cerca de 83 dollares ( +/- 57.60 euros) no espaço de 12 meses.

E qual será o próximo passo?

Agora que está comprovado que estas 3 empresas cumprem com a sua palavra, irei desenvolver novos sites e tentar registá-los nessas empresas. Além disso, irei registar-me em novas empresas e/ou outros sites do mesmo genero, com o intuito de melhorar os rendimentos dos sites. Penso que esteja a ser óptimo apostar na venda de links como forma de rentabilizar blog´s e sites.

Aqui ficam 2 imagens que comprovam o pagamento Linkworth que recebi no Paypal, no valor de 25.07 dollares , e desta forma sugiro todos vós a registarem-se na Linkworth para tentar vender links para os vossos sites. A aceitação de sites é muito mais fácil na Linkworth do que na TLA Text Link Ads.

prova-pagamento-recebido-linkworth-2

prova-pagamento-recebido-linkworth