Recebe produtos grátis em casa para testar (sem ter que comprar)

Amostras GRÁTISDestaques

Eu sou daquelas pessoas , que por algumas vezes, compra um produto e não fiquei satisfeito. Exemplo disso é o caso de algumas marcas de shampoo que prometem remover a caspa, e na realidade não faz esse efeito. Outro exemplo é quando uma determinada marca de pasta dentes refere que se consegue ficar com os dentes mais brancos, e no entanto também não resulta. Mas no entanto, é sempre bom recebermos ofertas , amostras grátis ou produtos para testar, com o objectivo de sabermos se o produto é realmente BOM. Neste caso, não temos a perder, e quem sabe até ficamos clientes. Ficamos todos a ganhar com isso, e as empresas podem conquistar novos clientes.

É o caso da empresa Test&Vote  , que oferece  uma forma rápida e interactiva de melhorar os produtos e os serviços do dia-a-dia, e de fazer com que a voz dos consumidores seja ouvida directamente por quem os concebeu. Através de um pequeno registo de consumidor no site da Test&Vote , poderemos receber produtos TOTALMENTE GRÁTIS em casa para testarmos e darmos a nossa opinião sobre o produto. Podem ser vários produtos, desde detergentes, comida, bebida, roupa, etc. O importante é receber os produtos , testar, e dar uma opinião sincera.

Com a Test&Vote poderás:

* testar produtos gratuitamente em casa
* participar em inquéritos pagos
* dar a tua opinião através de votações rápidas e pagas
* ganhar talões de compra

Como podes ver, só vantagens para nós (consumidores) e para as empresas também, visto que assim saberão qual o melhor produto para o consumidor, ou então, o que o consumidor procura nos produtos comercializados pelas empresas. Desta forma, conseguem obter 1 exactidão das necessidades dos consumidores.

Eu já registei-me na Test&Vote e recebi 2 embalagens de detergentes para testar. Após alguns dias, irei enviar a resposta para a Test&Vote , afim de confirmar o teste realizado, para que possa receber o próximo produto brevemente.

Sugiro-vos que se registem na Test&Vote para aproveitarem esta vantagem para obterem produtos a custo zero enquanto dura.