Recebi pagamento da empresa CanalMail , no valor de 35 euros.

publicidade-canalmail-vales-de-compras

CANALMAIL é a empresa de referência e líder indiscutível em Portugal do sector de Direct Email Marketing com prévia autorização do receptor, e hoje chegou pelos CTT o pagamento da CANALMAIL (em vales de compras) no valor de 35 euros, referente a publicidade divulgada através das suas bases de dados.

Como funciona a empresa CANALMAIL ?

A empresa CANALMAIL promove diversos passatempos com prémios, em que os participantes são os visitantes dos nossos sites que estejam interessados em participar GRATUITAMENTE , bastando para isso inscreverem-se nas promoções CANALMAIL com os seus dados e email. Posteriormente, deverão activar o link que receberem na sua caixa de email, de forma a comprovar verificação de cada email.

O que nós (webmasters) ganhamos com isso?

A empresa CANALMAIL também promove publicidade através do email marketing para diversos nichos, e cada email referido por nós significa 1 quota do valor pago em publicidade da empresa para a CANALMAIL. Por exemplo, se o email marketing abrangir 1000 emails dum determinado tema, e desses 1000 emails enviados se 500 emails foram recomendados por nós, significa que obteremos 50% do valor da publicidade paga. Ou seja, numa situação em que o anunciante pagaria 200 euros pela publicidade divulgada, 50% seriam para a CANALMAIL, e 50% para o webmaster, ou seja 100 euros. Isto a título de exemplo. Se a nossa quota for 1% e a publicidade for 500 euros, significa que receberíamos apenas 5 euros.

Tenho utilizado os serviços da CANALMAIL durante algum tempo, até que resolvi solicitar pagamento do montante acumulado. Poderia ter optado por pagamento por transferência bancária, mas preferi desta forma de maneira mais rápida.

Aqui fica a prova dos cheque-prenda´s que a CANALMAIL utilizou como pagamento de publicidade :

pagamento-canalmail