Recebi pagamento de 4 euros da empresa Teliad por venda de 1 link

teliad-pagou-4-euros-por-1-link

No 100crise.com já tinha feito referência á empresa Teliad sobre venda de text-links nos meus sites e blog´s neste artigo. Apesar de não ter tanta fama e tanta utilidade como a TLA – Text Link Ads , mesmo assim foi-me possível vender 1 link durante 1 mês pelo valor de 4 euros mensais.

É certo que não é 1 valor alto , nem se compara aos valores possíveis de se alcançar com a Netaffiliation ou com Google Adsense , mas mesmo assim é sempre dinheiro que entra em caixa. Já dizia o velho ditado “grão a grão enche a galinha o papo”.

Pouco ou muito, podemos resumir que se prova que a Teliad vende e paga dinheiro pelos links que vende. Na Internet existem 1001 pseudo-empresas que prometem tudo e mais alguma coisa, mas na hora do verdadeiro pagamento acaba sempre por surgir qualquer tipo de desculpa. Como por exemplo a Smowtion , empresa que prometia pagar um bom valor por cada 1000 impressões (CPM) , mas para meu espanto ao final de várias semanas verifiquei que não era possível obter 30 ou 40 impressões de banners Smowtion num site que tinha médias de 1000 páginas/dia. Portanto, o resultado saltou á vista: removi os banners Smowtion devido á incoerência de política de trabalho nesta publicidade.

prova-pagamento-teliad

Voltando ao título deste artigo, o valor foi pago via Paypal, conforme prova a imagem acima colocada. Recomendo que se registem na Teliad para venderem links nos vossos sites, e já sabem, quantos mais sites tiverem , mais hípoteses terão para vender links e consequentemente ganharão mais dinheiro na Internet, porque dinheiro não nasce nas árvores.