Se tens tempo livre então poderás obter 1 telemovel gratis!

como-conseguir-telemovel-gratis-100-crise

Recentemente fez-se um estudo populacional em que se apurou 1 média de 2,6 telemóveis por habitante português. Caso para dizer ” é muito telemóvel !” . E também se verificou que os jovens são utilizadores de telemóvel com idades cada vez mais inferiores.

E com isto, as empresas desenvolveram novas ideias para divulgar produtos ou promoções, na expectactiva de inovar o mercado de marketing com o uso da tecnologia do telemóvel. Nesta matéria , a empresa ComSuaLicença foi pioneira no mercado de ganhar dinheiro com o telemóvel e emails.

E  quando será que os telemóveis serão grátis ?

Hoje registei-me no site Telemoveisgratis para testar esta nova forma de marketing.

Os procedimentos são fáceis. Preenchemos 1 pequeno formulário para registo do nosso nome, morada, código postal para recebermos futuramente o telemóvel, e agora só falta a árdua tarefa de convidar 4000 amigos para obtermos o telemóvel mais acessível do programa ( Nokia 5000 ).

Caso tenhamos uma montanha de amigos, podemos sempre tentar alcançar o telemóvel topo de gama disponível de momento, o Nokia N95. Serão precisos 30000 amigos convidados a aderir ao programa TelemoveisGratis .

Fica a sugestão , se tens tempo livre e muitos amigos, regista-te no site TelemoveisGratis e começa a juntar pontos.