Nos últimos tempos apercebi-me que não ter tempo para o site significa perder dinheiro! Pois isso é algo que ninguém gosta quando se desenvolve trabalho em sentido contrário. E logo eu, que contabilizo todos gastos, para os minimizar, e tentar optimizar os meus ganhos com sites na Internet.

Porém, resolvi dedicar algum tempo diário a este site (que por acaso renovei o tema recentemente) , e apresento-vos mais uma forma de ganhar dinheiro, a qual estou a estudar actualmente. Aliás, estou a aplicar os links do Adf.ly em vários sites que tenho, para links de downloads .

Trata-se do site Adf.ly , em que nos permite encolher o endereço do site/link que temos disponível no site. Por exemplo, quem desejar visitar a página do Cristiano Ronaldo no Facebook , poderá optar pelo link http://adf.ly/5WMR , ou então se desejar aceder ao nosso site  http://www.100crise.com , podemos optar pelo link http://adf.ly/4wuh , entre muitos exemplos do Adf.ly .

Portanto, resumidamente , o Adf.ly paga por cada exposição de publicidade , e ao atingirmos os 5 dollares podemos proceder ao facturamento via Paypal , ou Alertpay .