Vale a pena ter Cartão Cliente Continente e usufruir de grandes descontos

Hipermercados

descontos-cartao-continente

Embora eu tenha preferência por outra marca de hipermercados por se situar mais perto da minha residência, em tempos aderi á campanha do Cartão Cliente Continente para beneficiar dum desconto de 2 ou 3 euros na compra dum fogareiro de cerâmica para castanhas. Aliás, pouco depois também ganhei 1 desconto de 7 euros e tal quando comprei 1 caixa de 24 embalagens de bolachas Shortcake .

  • Então o que é o Cartão Cliente Continente?
    – O Cartão Continente é um cartão que te permite acumular descontos para utilizar nas lojas Continente, Modelo, Modelo Bonjour e Continente Online.

Características do serviço do Cartão Cliente: Cómodo:
– Podes acumular todos os descontos num só cartão.    

  • Prático:
    – Utiliza os teus descontos como e quando quiseres. Os descontos são válidos durante 12 meses a contar da data da sua última compra e estarão disponíveis no teu cartão no dia seguinte à sua emissão.       

  • Próximo:
    – Podes usar o teu cartão em qualquer loja Continente, Modelo, Modelo Bonjour e também no Continente Online. E para além dos descontos, em todos os produtos em promoção, o Continente ainda te oferece €5 por cada €500 acumulados em compras.        

  • Como posso aderir ao CARTÃO CONTINENTE?
    – A adesão é simples e rápida. Podes aderir numa loja Continente preenchendo o cupão de adesão e entregando-o no Espaço Cartão ou no Balcão de Informação. Podes ainda aderir através do site Cartão Continente ou através do Continente Online em www.continente.pt. Mais informações em http://www.cartaocontinente.pt/Forms/InfoCard/InfoCardFaq.aspx#faq01

    vales-descontos-continente-imagemEsta semana recebi 1 carta do centro de marketing dos hipermercados Continente, com a comunicação de rotina a mencionar a campanha (ou promoção, como preferirem chamar) do Regresso ás Aulas, e com oferta de 4 vales de descontos em alguns produtos, a utilizar entre os meses de Setembro e Outubro.
  •  

    Analisando bem os vales de decontos, penso que talvez serão bastante utéis. Ora vejamos:

    – Os 2 vales de 10% poderão ser uteis na compra de algum produto informático, tal como dvd´s para gravação de dados, ou quem sabe a compra dum telemóvel novo com 20% desconto (o vale de 25 euros válidos na compra dum telemóvel Continente Mobile está fora de questão devido á obrigatória mudança de operadora).

    Quanto ao uso dos vales de descontos têm imensa margem de manobra, fica ao critério de cada um. Mas sem dúvida que são bastante úteis, sobretudo numa fase difícil de conjuntura e recuperação económica que o país atravessa.