Vodafone oferece castanhas assadas no Porto e Lisboa

castanhas assadas

O Outono é sem dúvidas a época das castanhas. É habitual vermos vários vendedores ambulantes na rua, e o mítico cheirinho das castanhas assadas torna-se típico nesta altura do ano. A Vodafone, que pretende estar mais próxima dos consumidores e acompanhá-los em momentos de alegria, convívio e bem-estar, saiu até à rua para oferecer castanhas aos lisboetas e portuenses.

Esta é mais uma iniciativa Momentos Vodafone, que estará em Lisboa até 8 de novembro, em Alvalade, nas Amoreiras, na Praça Marquês de Pombal, no Chiado, no Campo Pequeno e na Praça Duque de Saldanha. Dia 12 a ação chega ao Porto, onde serão oferecidas castanhas na Avenida da Boavista no dia 12 e até 15 de Novembro em frente à Loja da Vodafone na Rotunda da Boavista, na Estação de Metro da Casa da Música, no Hospital de S. João, na Loja do Cidadão e na Rotunda da Circunvalação.

Em todos estes locais a oferta de castanhas assadas decorrerá no tempo entre as 12h00 e as 19h00.

A Vodafone tem vindo, ao longo dos anos, a reforçar a vontade de proporcionar momentos especiais aos consumidores, tendo anteriormente oferecido, nas diferentes estações do ano, chá, café e chocolate quente, pipocas, rebuçados ‘bolas de neve’, águas, gelados, sofás e almofadas insufláveis, pulverizadores, bolsas para telemóvel, sacos de praia, óculos, chapéu-de-sol e cerejas do Fundão.

Via: Imagens de marca